domingo, 19 de agosto de 2012

Náutico 1 x 0 Bahia. Náutico vence com um golaço no final da partida

Depois de uma ótima atuação contra o São Paulo a equipe do Náutico entrou em campo confiante na vitória.

Mas não foi o que se viu, muito pelo contrário.

Náutico e Bahia fizeram um jogo fraco, com muitos erros de passe e com raríssimas oportunidades de gol.

A arbitragem não influenciou no resultado, mas não deixou a partida seguir normalmente. O árbitro sempre parava o jogo, sem falar da péssima situação do gramado do estádio dos Aflitos.

O Bahia também vinha de um ótimo resultado contra a Ponte Preta em São Paulo.

Foi uma partida de baixo nível técnico, sem criação no meio campo. Foi uma partida monótona.

O Bahia continua mostrando os seus velhos problemas. Sem força no meio campo, sem mobilidade, sem velocidade, deixando Souza isolado, com Mancini fazendo uma péssima partida e com Caio Júnior demorando para fazer as substituições.

O que salvou a partida foi o golaço de Martinez aos 43 minutos do segundo tempo.

O Náutico entrou em campo com muitos desfalques. Suspensos Ronaldo Alves, Souza e Kieza. Lesionados Rogério e Elicarlos.

O Náutico entrou em campo com a seguinte formação.

Gideão; Alessandro, Marlon, Jean Rolt, Douglas Santos depois entrou João Paulo aos 42 minutos do segundo tempo; Dadá, Martinez, Rogerinho depois entrou Lúcio aos 15 minutos do segundo tempo; Araújo, Rhayner, Kim depois entrou Rico aos 14 minutos do segundo tempo.

O técnico Alexandre Gallo entrou com o esquema tático ( 4-2-1-3 ). O jogador Lúcio entrou em campo para dá mais velocidade para a equipe pernambucana, explorando os lados do campo e a deficiência da marcação do Bahia.

O Náutico tem 23 pontos. Em 18 partidas o time tem 7 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. O time tem 43 % de aproveitamento dos pontos disputados.

A próxima partida é contra o Sport dia 26/08/2012 ( domingo ).

O Bahia entrou em campo com a seguinte formação.

Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi, Hélder depois entrou Lulinha no intervalo da partida; Fabinho depois entrou Diones aos 22 minutos do segundo tempo, Fahel, Gabriel, Mancini depois entrou Ciro aos 39 minutos do segundo tempo, Victor Lemos; Souza.

O Bahia tinha os seguintes desfalques. Suspenso Zé Roberto. Poupado Ávine. Lesionados Kléberson, Jéferson, Coelho, Mádson e Elias.

A substituição do volante Hélder pelo meia-atacante Lulinha foi para dá mais velocidade ao time, foi uma substituição feita no intervalo.

A substituição do volante Fabinho foi por motivo de lesão, entrou o volante Diones.

A substituição de Mancini pelo atacante Ciro foi aos 39 minutos do segundo tempo, uma substituição em que o treinador Eduardo Barroco demorou para fazer. O jogador Mancini não fez uma boa partida, o jogador está passando por uma péssima fase.

O Bahia tem 16 pontos. Em 18 partidas o time tem 3 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. O time tem 30 % de aproveitamento dos pontos disputados.

A próxima partida do Bahia é contra o Atlético Goianiense em Salvador.

O Bahia só pode pensar na vitória.

Destaque positivo a presença do torcedor pernambucano. 14.358 torcedores foram ao estádio dos Aflitos.

E-mail rivelino.futebol@hotmail.com

Twitter rivelino_santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário