terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adriano pode voltar a vestir a camisa do Flamengo

O Flamengo começou o ano de 2012 com vários problemas. Problemas já conhecidos por todos que acompanham o futebol, principalmente quando o assunto é o Flamengo.

Depois de tudo, o Flamengo contratou o técnico Dorival Júnior. O treinador chegou para colocar ordem na casa, para dá um padrão de jogo, para acabar com a indisciplina de alguns jogadores, para manter um bom relacionamento com os jogadores.

Estava mais do que claro que Joel Santana estava desgastado e com pouco crédito com os torcedores do clube. Joel Santana tinha problemas com alguns jogadores e com membros do comando do clube.

Esquecendo o que aconteceu com Joel Santana, vamos a situação atual do Flamengo.

O treinador Dorival Júnior aproveitou o tempo da partida adiada contra o Atlético Mineiro para treinar intensivamente o time.

O Flamengo voltou outra equipe.

O time voltou com um posicionamento diferente, com aplicação tática, grupo unido, vontade de vencer, disputando a bola como se fosse a última partida do campeonato, encorpado.

Observando a classificação do campeonato brasileiro, o nível técnico das equipes com raras exceções e com a oscilação da maioria das equipes. É possível acreditar em uma classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

O time tem uma partida a menos, o time tem uma partida contra o Atlético Mineiro no Rio de Janeiro e pode conseguir um resultado positivo e se aproximar dos clubes que estão disputando as vagas para a Copa Libertadores de 2013.

Adriano.

Adriano foi liberado pelo departamento médico do Flamengo para começar o trabalho físico. Quem comanda o departamento médico do Flamengo é José Luiz Runco.

O jogador pode ser reapresentado nas próximas horas. A questão contratual já está em andamento.

O treinador Dorival Júnior está com um discurso cauteloso sobre a volta de Adriano.

O Flamengo pode pagar ao jogador Adriano ( R$ 75 mil reais por partida ). Significa um salário mensal de ( R$ 375 mil reais mensais ) jogando cinco partidas.

O contrato pode ser feito até o fim do ano, ou pode ser até o primeiro semestre de 2013.

Para Adriano voltar a ser o mesmo Adriano campeão brasileiro com a camisa do Flamengo em 2009, é necessário alguns detalhes muito importante. Detalhes fundamentais para o jogador e para o clube.

Esquecer os problemas extracampo e as rotineiras polêmicas, atuar em grande nível, boa vontade, comprometimento, ficar em boa forma física, ficar focado no trabalho.

O jogador vai ter um período de readaptação, esse período só depende do jogador, pode ser longo ou curto.

Adriano e a torcida do Flamengo tem um verdadeiro caso de amor.

O jogador é visto com bons olhos pelos torcedores, que necessitam de um jogador como referencia, de um jogador identificado com a torcida.

Ninguém pode fazer um prognóstico para a volta de Adriano, o jogador é uma incógnita.

Um grande problema que pode acontecer no elenco do Flamengo com a volta de Adriano é ( ciúmes ).

O Flamengo tem Vagner Love, Liedson, Deivid e outros jogadores que fazem parte do elenco rubro-negro.

O treinador Dorival Júnior vai ser pressionado para colocar o jogador em campo, e nesse caso alguém vai ter que sair para Adriano jogar.

Outro grande problema que o Flamengo vai ter que enfrentar é explicar as regalias e o salário do jogador.

Com a contratação de Adriano a torcida esqueceu as criticas à diretoria e está festejando a volta do jogador.

O Flamengo precisa de um elenco forte e unido, o time precisa de coadjuvantes que correspondam as expectativas dos torcedores.

Adriano vai chegar como protagonista, isso é muito perigoso.

Pode ser favorável ao time como também pode causar problemas com o restante do elenco.

A esperança é que o jogador chegue para somar, e deixar o ambiente mais leve e confiante.

Você contrataria Adriano?

E-mail rivelino.futebol@hotmail.com

Twitter rivelino_santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário