segunda-feira, 21 de maio de 2012

EMERSON LEÃO PODE SER DEMITIDO A QUALQUER MOMENTO.

O presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio pode demitir o treinador Emerson Leão a qualquer momento.

O treinador Emerson Leão está criticando a diretoria do São Paulo em diversas entrevistas.

O primeiro grande problema foi o caso do zagueiro Paulo Miranda.

O presidente Juvenal Juvêncio retirou o jogador Paulo Miranda da concentração antes da partida contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil.

O treinador Emerson Leão disse que o jogador estava escalado para ser o titular, e que a decisão de afastar o jogador foi dos dirigentes do São Paulo.

Eu escrevi um texto sobre as atitudes de Juvenal Juvêncio nos últimos anos. O dirigente está mostrando a sua prepotência e o seu jeito de comandar um clube da imensidão do São Paulo.

O São Paulo era referencia em administração e organização, hoje o que se vê é um clube sendo comandado por um presidente que está tomando atitudes de ditador.

Até o momento a informação é que o próximo treinador do São Paulo vai ser Cuca, que atualmente está no Atlético Mineiro.

Cuca já foi treinador do São Paulo, e fez um bom trabalho no Morumbi.

Mas no momento atual do São Paulo é muito difícil para um treinador conseguir trabalhar com tranquilidade. Juvenal Juvêncio e os dirigentes do clube estão sendo cobrados por boa parte da torcida.

Os torcedores do São Paulo estão acostumados a disputar e conquistar títulos importantes, e nos últimos anos o São Paulo não está conseguindo conquistar títulos e não está disputando a Copa Libertadores da América.

Vamos aguardar mais noticias do CT do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário